segunda-feira, 26 de abril de 2010

é incrivel,

como as pessoas mudam, tão rápido de personalidade. Você foi uma delas, em que pra mim era o melhor abraço, possível. Mais hoje eu sei, é difícil aceitar e compreender. Você mudou, trocou, se localizou com ela. Vocês vão ser felizes, e eu vou a procura de um novo amor. O seu olhar, me facina, sua beleza me reverte. Mais eu vou ter que me contentar, com somente sonhos e pensamentos. Porque esse, foi mais um dos meus amores impossíveis, e é a certeza, de que esse amor vai durar muuitos anos... E ficaram só lembranças, de tão poco tempo, mais tão especiais, que poderiam ter durado uma vida. Sofro, mais sofro muito. Foram promessas que a gente fez sem pensar. E no final é de você que eu vou lembrar (8) eu te amo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sabe aquela pessoa,

em quem vc confia sem restrições, que só ela sabe como lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que compreende certas situações, que te da a mão quando vc ta com medo, que te da um sorriso e vc se sente mais confiante, de quem vc ri dos foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os seus segredos, que só de olhar pra vc ja sabe o que vc quer dizer ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a maior atenção do muundo, que quando te abraça parece que toda tristeza some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, mas com a melhor das intenções , que vc olha e diz : é vc , a minha melhor amiiga, que nem distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude. walquiria yuri.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

tudo passa sempre,

não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite-o, não o estrague por coisas pequenas, saboreie-o com calma, pois ele também passará ! (:

não quero mais,

te escutar, te ver, te sentir, te tocar. Suas palavras falsas, não preciso do seu falso amor, se você realmente me ama por que nunca tá comigo quando eu mais preciso ? Não preciso do seu falso amor, posso até sofrer agora mais um dia vse sente na pele.

terça-feira, 20 de abril de 2010

meia noite,


e eu em frente ao computador, sem fazer nada, sem falar com ninguém, daí eu me dou conta de que eu realmente espero por algo que não tenho, por algo que preciso ter, mas como eu quero uma coisa e não vou a luta? Eu simplesmente perdi minhas forças, lutei demais por algo que não voltava mais, e hoje estou aqui sonhando com algo que nem de longe parece estar ao meu alcance.. Busco me prender em um olhar, encontrar diferenças e igualdades em alguém que realmente me cative, e vice-versa, preciso de algo novo, algo interessante, algo tão complexo quanto eu. Preciso de novidade, de expor meu sentimentos e ser entendida como eu quero ser entendida. Preciso falar, preciso que me escutem, preciso da felicidade verdadeira, quero ser alguém que faça a diferença no mundo, que faça diferença em você

Não vejo misterio, em ser simples, nem loucura em ser sincero, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível, não para mim, mas para a minha história, e independente do espetáculo, ou do fracasso, das lágrimas que vão cair, ou das gargalhadas que vão ecoar, no final eu vou estar ali feliz por tudo que fiz, e resignado com o próximo passo que vou dar. Acho que este é o encanto da vida. Tudo depende só de mim, Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim!

acredita em destino?

Em pessoas destinadas a ficarem juntas? Não né? Isso é bobagem. Mas como eu sou boba , acredito. Acredito em destino, em pessoas destinadas a ficarem juntas, em sinais, em alma gêmea, em amor de verdade. Quem nunca pediu, um alguém especial: que te ame, sobretudo, um amor atemporal. Quem nunca sonhou com um alguém perfeito pra você, pra ser feliz a vida inteira, foi aí que eu encontrei você. Nos teus braços eu encontro a minha paz, tua voz me dizendo "Te amo". Vem me abraçar, deixa eu te cantar. Para você eu quero dar os meus dias. O meu amor só vai te encontrar.

neste momento,

há 6 bilhões 470 milhões 818 mil 671 pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando pra casa, algumas dizem mentiras pra suportar o dia, outras estão somente agora enfrentando a verdade, alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal; alguns sofrem, outros comemoram vitoriosos; alguns estão sentandos esperando a maldita sorte passar e segurar suas mãos, outros correm destemidamente à procura da felicidade.
Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas. E ás vezes tudo que nós precisamos é de apenas uma...

eu não sou tão forte assim,

Eu acho que você não sabe o quanto dói. Porque você não precisa ver as cicatrizes. Se você soubesse o quão mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas se é apenas um jogo que você está jogando não acho que eu chegarei até o fim. Porque não acho que duraria tanto assim.
Então se você se importa comigo você precisa parar de agir desta maneira, ou eu vou embora hoje mesmo. Direi adeus ao meu rosto favorito! Não quero ir, mas apenas não posso ficar..
As vezes eu acho que te amo e as vezes eu sei que finalmente achei a pessoa certa, mas são momentos como esse que me fazem sentir que o jogo do amor apenas começou.
Você sabe que eu nunca partiria, mas fazer ameaças a você pode ser a única saída.
Amo tudo em você, mas se tenho dúvidas então alguma coisa tem que mudar. Porque não acho que duraria tanto assim. Eu não sou tão forte assim!

eu queria que você visse,

o quanto especial você é. Eu queria que você visse o quanto a vida vale a pena.
Há muita vida para viver se você simplesmente acreditar em si mesmo. Você sabe que é melhor que tudo isso!
Há uma luz brilhando dentro de você. Ela brilha através dos seus olhos. Não jogue isso fora, não tenha medo, não se esconda. Apenas deixa ela brilhar!

domingo, 18 de abril de 2010

mãe,


obrigado. Obrigado, pelos conselhos, pelas risadas, por seu carinho, seu colo quando eu preciso. Obrigado, por me fazer rir, quando eu estou pra baixo. a coisa mais importante da minha vida. O AMOR DA MINHA VIDA! e o meu amor é imensidão (8). Obrigado, pelo ensino, pelo carinho. Você que está sempre ali, para me erguer de um tombo ou de um simples tropeço. talvez você me entenda melhor do que eu mesma. por mais que eu queira disfarçar, você sabe quando não esta tudo bem, você me atura quando não estou nos meus melhores dias. entende minhas neuras. Me aceita e me compreende do jeito que eu sou. Sabe exatamente cada forma e cor dos meus sonhos. é compreensiva. sabe me dá os melhores conselhos, mesmo que eu não precise deles. sabe me ouvir, mesmo quando não quero falar. sabe me entender, sem eu ao menos explicar. Tudo que passamos até agora mãe são só lembranças, tão fortes, que ao invez de escreve-las, prefiro guardar-lás apenas na memória, de um lugar que nunca irá sair.. Mãe, nada nem ninguém vai mudar isso, eu te amo e o que existe aqui, É FORTE DEMAIS! SA Que importância terá pra nós a mulher que nos trouxe ao mundo? A que quando mencionada pode se tornar a mais pura expressão de amor, ou do insulto maior. Qual o tamanho do coração da autora dos nossos dias? Que em seus silêncios de dor tem sacrificado sua felicidade pela nossa. O quanto devemos a esta mulher, que com o poder de nos conceder a vida tem nos ensinado essa primeira palavra, tão simples, mas ao mesmo tempo tão significativa: mamãe.

bom mesmo,

é ir a luta, com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante.

e quem vai dizer,


que tudo acabou? Vai te fazer rir dizendo que eu não sou quem você mais precisa agora? Quem vai fazer você me esquecer? Quem vai mentir só pra tentar te convencer? Vai fugir pra ver se você vai correr a mil quilômetros por hora? Quem vai fazer de tudo pra te ver? E poder ver teu rosto amanhecer? E quem vai te ensinar de novo a ser feliz? Quem vai te achar perdida nos seus pensamentos? E vai te dar razão para novos sentimentos e te mostrar outra saída?

Quem quase vive, já morreu


para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

a felicidade aparece,


para aqueles que choram, para os que se machucam, para os que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O amor é, uma coisa feia e terrível praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar.

algumas coisas,


são verdadeiras. Acreditando nelas ou não. Não precisava estar por perto, só precisava estar comigo, mais era impossível. Quero sonhar um amor de verdade, posso ser feliz, você também. Cada um de nós poderá ser pro outro o que sempre quis. Pode ser que dê certo. Pode ser que um com o outro sejamos sempre corretos. Pode ser que a gente fique juntinho pra sempre. Pode ser que a gente se ame eternamente. Pode ser. Pode ser que a gente se separe, mas a nossa liberdade, nos prenderá.

eu não acredito



em príncipe encantado, mas acredito em amor. Eu não acredito em fadas, mas acredito em amigos conselheiros. Eu não acredito em bruxas, mas acredito em pessoas más. Eu não acredito em conto de fadas, mas acredito que tudo isso vale a pena!

sábado, 17 de abril de 2010

eles não se entendiam,



raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças tinha algo em comum: eram loucos um pelo outro. Não te esquecerei, nem um dia. Espero com a força do pensamento recriar a luz que me trará você. E tudo nascerá mais belo, o verde faz do azul com o amarelo o elo com todas as cores pra enfeitar amores gris. E o ditado que diz, mulheres comportadas raramente fazem histórias. Das coisas boas, as melhores são as que se completam nos detalhes. Nos detalhes que eu adoro e você sabe como fazer melhor. Porque eu me apaixonei por detalhes que fizeram a diferença na minha vida. E te amar é só um detalhe. Bom mesmo é ser amada. Nos detalhes e no todo. Porque pra te amar o detalhe foi perceber no todo o meu sorriso que eu tanto procurava e você soube me mostrar o caminho para encontrá-lo. Obrigada, por me proteger e me fazer feliz. Ainda não entedi isso, que chamam de amor. Ao meu ver, esse sentimento tão puro, está tão banalizado, que perdeu seu significado. Nunca acreditei nisso de que "os opostos se atraem", assim como nunca acreditei em alma gêmea. Me dizem sempre, que um dia eu vou encontrar o cara que vai mexer com meus sentidos, a ponto de me fazer ficar trêmula, com as mãos suadas, sem saber o que falar. Mas na minha concepção, isso tudo é uma ilusão. É uma ilusão sim, porque se todas as pessoas tivessem uma alma gêmea, e essa alma gêmea fosse perfeita, não existiriam homens infiéis, nem amores não correspondidos. A minha vida vai muito bem, obrigado! E não acredito que eu preciso de um homem ao meu lado pra fazê-la melhor. E nem do homem certo, porque não existe. O máximo que existe é o homem que melhor se encaixa com você. Porque o resto? O resto é o que se ouve nos contos de fadas. Então entenda: "eu te amo", não é "bom dia". Só pronuncie essas três palavras, quando realmente tiver certeza que está as usando corretamente.

vai ficar tudo bem,



porque eu tenho amigo. Tudo fica tão melhor quando se encontra alguém pra sorrir e chorar junto com você. Mais vai ficar tudo bem Ý. Eu descobri que, não posso exigir o amor de ninguém, e sim, dar motivos para que gostem de mim. Eu sou o tipo de garota, que não se faz de perfeita, falo o que penso. Porque será que ligamos, tanto pra o que os outros acham ? Isso é psicológico, cada vez que você pensa isso dá vontade de não fazer nada. eu quero mais é que se explodam, quero viver a minha vida sem a intervenção de NINGUÉM! As pessoas tem o direito, de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios. Só sou real (:

não vai adiantar se esconder,



um dia voce vai ter que sair e encarar a realidade não iporta o mais difícil que seja , voce um dia terá que aprender que o mundo não é como voce queria que ele fosse. Que não existem vilões existem pessoas que vão fazer de tudo pra fazer voce se enfraquecer , que não existem principes mais existem homens que saõ capazes de amar, que não existem princesas mais existem mulheres que lutam para conseguir tudo que querem, voce terá que aprender tantas coisas que a vida não lhe mostrou.

meu jeito, meu estilo, minhas palavras.



Se amar em primeiro lugar NUNCA vai ser egoismo, e que falar pouco e agir mais é a lei do ser humano! Nunca deixe de se colocar em primeiro lugar porque NUNCA ninguem vai fazer isso por voce.. O mundo é dos que caminham com fé e não dos que entram de carona Ý. É difícil me iludir, porque não constumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e que não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça.Teimosa sim, como nenhum outro ser foi capaz de ser. Sentimental, do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apergo com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer mesmo sem poder. Decidida; tudo que se começa se termina, tudo que se não deve terminar, jamais é começado. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo POUCOS. Mas esse POUCOS, pode apostar amo MUITO. Mesmo que não pareça. Se for preciso eu correrei riscos só pra participar daquele momento, se for preciso eu vou rir para não chorar, se for preciso eu vou beijar pra esquecer, se for preciso eu amarei alguem que nunca irá me amar, se for preciso eu vou quebrar a cara pra aprender, eu farei tudo isso para me sentir realizada pra ser feliz e poder dizer que corri atráz da minha felicidade e que o preço a pagar pode ser caro mais não tem nada que vale mais do que os momentos que passei isso vale muito mais do que qualquer coisa.

fizeram a gente acreditar,


que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

felicidade


Eu acho que se for para ser feliz, tem que seguir em frente, somente isso.. sem mais, nem menos. E a felicidade, se encontra em pequenos gestos de discuido, você não precisa falar, hoje eu serei feliz.. você será feliz, quando merecer. E você? Já sorriu hoje? :)

chamar alguém de feio,


não te deixa mais bonito, ficar sem comer não te deixa um palito, excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular, xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade, falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade, falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade, dinheiro não compra felicidade, conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.

espere sempre o homem,


que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você. Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ.

amor,

a palavra amor não é bom dia. Palavra difícil de se dizer. Amar, e ser amado é ótimo, mais amar e não ser, já modifica tudo. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. :D

Felicidade,


Felicidade , essa palavra só em ser dita contagia , ser feliz é o melhor da vida não é ?! Felicidade em ver mais um dia lindo de sol e em um de chuva também , ver a felicidade nas coisas simples que nos rodeiam e que geralmente nem prestamos atenção ... ser feliz por estar vivo , com saúde , com uma família qq nos ama , amigos qq só querem o nosso beem , vooc já pensou qq esses são motivos maiis do qq bons para estarmos felizes ! Nesse mundo tão capitalista a mídia , a internet , as revistas nos passam qq estar feliz é ter bens matérias com abundancia , ter carros caros , varias roupas de marca , estar com um corpo perfeito igual aos das modelos , mas se nem elas mesmas são daquela maneira , sempre fotos com muito photoshop, e as mulheres olham e se sentem obrigadas a ficar daquela maneira para se “encaixar no padrão de beleza “ .

Ser feliz não é isso , ser feliz é sermos nos mesmos , só nos aceitando poderemos estar felizes e como conseqüência passarmos essa felicidade adiante , porque não a nada melhor para passar ao próximo q a felicidade .

momentos,

em qualquer situação seja apenas vs, porque não a beleza mais encantadora que a verdadeira! Não adianta tentar agradar a todos, isso nunca será possível sempre haverá um defeito que incomodara alguém, sempre seremos magras de mais ou gordas de mais para alguém , é fato. Mas não é tão fácil como parece, a mídia, a moda, nos forçam a ser algo que não somos, as pessoas tem um padrão de beleza gravado na cabeça que mesmo tentando muda-lo o mundo não deixa, tantas informações chegando por todos os lados e qual é a mais certa para seguirmos ? Voc já viu uma propagando de um casal apaixonado na praia caminhando, acho que não, agora homens conquistando mulheres com seus belos carros, tenho certeza que sim. È isso o que o mídia faz com a gente nos torna escravos e nem percebemos, se voc não tiver a calça que está na moda não se encaixa na sociedade, bem devemos parar de pensar assim, com certeza seremos bem, bem mais felizes se nós sermos nós mesmos, poderemos não agradar a todos mas agradaremos os verdadeiros amigos que não estão conosco com segundas intenções e isso é o importante.

Amiga,



aquela que me ajuda a resolver os problemas mesmo quando ''achamos'' que ela não vai dar ouvido, ela está por perto e nunca vai me abandonar, eu sei. aquela amiga de anos que amo tanto. Como é bom, ter ela por perto... amiga, aquela para dividir tudo, alegria, tristeza, problemas, soluções e saber que temos alguém que podemos contar e que com certeza estará sempre esperando o nosso bem! Omenagem, a melhor;

laaaaarão <3

eu sou a menina,

que aprendeu a hora certa de dizer adeus, e também a hora certa de dizer 'eu te amo', que sabe que as pessoas não são perfeitas, e por isso tem a melhor família e os melhores amigos do mundo, que fez o que era certo na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muitas vezes e ter se enganado com as pessoas, continua cheia de sonhos e ilusões, porque no fundo ela sabe, que no fim tudo vai dar certo, e ela vai ter um final feliz, sim!

viva, cada dia como se ele fosse o último

então eu percebi que a vida é mais frágil e fina que uma linha ; em um momento voc está bem, se divertindo com amigos e uma ligação pode mudar tudo, em questão de segundos tudo muda, sem ar, sem chão, o mundo parece parar por aquele momento, tudo some, só voc e a dor parecem existir .. aonde encontrar forças, sendo que voc é que tem que se manter forte para repassar aos outros, precisa ser um porto seguro para aqueles que ama, porque eles precisam de voc ;
realmente passar por situações assim não é fácil, e como nos preparar se não sabemos o dia de amanhã, não podemos ver o futuro .... nessas horas é que vemos quem são os verdadeiros amigos, eles estarão lá para te ajudar, para te apoiar !
Podemos aprender então a dar mais valos na vida, as pessoas, os momentos mais simples e sabendo que cada dia que se vai não foi só mais um dia, foi mais um dia de vitória, que Deus nos protegeu, mais um dia da história de nossa vida; então vamos dar mais valor pois não sabemos quando ela vai acabar..