sábado, 17 de abril de 2010

meu jeito, meu estilo, minhas palavras.



Se amar em primeiro lugar NUNCA vai ser egoismo, e que falar pouco e agir mais é a lei do ser humano! Nunca deixe de se colocar em primeiro lugar porque NUNCA ninguem vai fazer isso por voce.. O mundo é dos que caminham com fé e não dos que entram de carona Ý. É difícil me iludir, porque não constumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e que não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça.Teimosa sim, como nenhum outro ser foi capaz de ser. Sentimental, do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apergo com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer mesmo sem poder. Decidida; tudo que se começa se termina, tudo que se não deve terminar, jamais é começado. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo POUCOS. Mas esse POUCOS, pode apostar amo MUITO. Mesmo que não pareça. Se for preciso eu correrei riscos só pra participar daquele momento, se for preciso eu vou rir para não chorar, se for preciso eu vou beijar pra esquecer, se for preciso eu amarei alguem que nunca irá me amar, se for preciso eu vou quebrar a cara pra aprender, eu farei tudo isso para me sentir realizada pra ser feliz e poder dizer que corri atráz da minha felicidade e que o preço a pagar pode ser caro mais não tem nada que vale mais do que os momentos que passei isso vale muito mais do que qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário