segunda-feira, 26 de abril de 2010

é incrivel,

como as pessoas mudam, tão rápido de personalidade. Você foi uma delas, em que pra mim era o melhor abraço, possível. Mais hoje eu sei, é difícil aceitar e compreender. Você mudou, trocou, se localizou com ela. Vocês vão ser felizes, e eu vou a procura de um novo amor. O seu olhar, me facina, sua beleza me reverte. Mais eu vou ter que me contentar, com somente sonhos e pensamentos. Porque esse, foi mais um dos meus amores impossíveis, e é a certeza, de que esse amor vai durar muuitos anos... E ficaram só lembranças, de tão poco tempo, mais tão especiais, que poderiam ter durado uma vida. Sofro, mais sofro muito. Foram promessas que a gente fez sem pensar. E no final é de você que eu vou lembrar (8) eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário