domingo, 18 de abril de 2010

mãe,


obrigado. Obrigado, pelos conselhos, pelas risadas, por seu carinho, seu colo quando eu preciso. Obrigado, por me fazer rir, quando eu estou pra baixo. a coisa mais importante da minha vida. O AMOR DA MINHA VIDA! e o meu amor é imensidão (8). Obrigado, pelo ensino, pelo carinho. Você que está sempre ali, para me erguer de um tombo ou de um simples tropeço. talvez você me entenda melhor do que eu mesma. por mais que eu queira disfarçar, você sabe quando não esta tudo bem, você me atura quando não estou nos meus melhores dias. entende minhas neuras. Me aceita e me compreende do jeito que eu sou. Sabe exatamente cada forma e cor dos meus sonhos. é compreensiva. sabe me dá os melhores conselhos, mesmo que eu não precise deles. sabe me ouvir, mesmo quando não quero falar. sabe me entender, sem eu ao menos explicar. Tudo que passamos até agora mãe são só lembranças, tão fortes, que ao invez de escreve-las, prefiro guardar-lás apenas na memória, de um lugar que nunca irá sair.. Mãe, nada nem ninguém vai mudar isso, eu te amo e o que existe aqui, É FORTE DEMAIS! SA Que importância terá pra nós a mulher que nos trouxe ao mundo? A que quando mencionada pode se tornar a mais pura expressão de amor, ou do insulto maior. Qual o tamanho do coração da autora dos nossos dias? Que em seus silêncios de dor tem sacrificado sua felicidade pela nossa. O quanto devemos a esta mulher, que com o poder de nos conceder a vida tem nos ensinado essa primeira palavra, tão simples, mas ao mesmo tempo tão significativa: mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário